Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem morre em colisão de caminhões na BR 386 em Soledade

por Nayam Franco

Caroneiro morreu na hora; motorista está em estado grave no Hospital Frei Clemente

À esquerda Daniel, caroneiro do veículo e à direita da imagem, o motorista Marcos
Foto: Rádio Cristal/Reprodução - Facebook

Pela segunda vez na semana, o km 232 da BR 386 foi local de acidente de trânsito com vítima fatal na comunidade do Espraiado em Soledade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e da reportagem da Cristal que está no local, dois caminhões, um truck e uma carreta, envolveram-se no acidente por volta das 20h20 desta sexta-feira, 02/09.

Um truck com placas MGK 7247 de Irani-Santa Catarina teria colidido na traseira de uma carreta com placas IVS 0869 de União da Serra/RS.

Segundo informações do motorista da carreta, após passar a ponte do Rio Espraiado no sentido capital-interior, ele teria diminuido a velocidade na subida e o truck teria batido contra a traseira do veículo, logo na entrada para a comunidade soledadense.

O motorista do truck ficou preso nas ferragens e precisou ser atendido pela Corporação de Bombeiros de Soledade e também pelos bombeiros de São Sebastião do Caí que passavam pelo local e pararam para auxiliaram na ocorrência.

Ele foi encaminhado pelo Samu Soledade para o Hospital Frei Clemente em estado grave, mas já encontra-se consciente e fora de riscos de morte no Hospital Frei Clemente.

O caroneiro, identificado na manhã deste sábado, 03/09, como Daniel Alves Carvalho, também de Irani/SC morreu na hora. A PRF atendeu a ocorrência e o trânsito já foi normalizado.

O motorista da carreta não se feriu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais