Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Suspeito é preso por roubo de carga de soja em Soledade

por Glauber Silveira

​Foi preso na tarde desta quarta-feira, 02/04, um dos suspeitos pelo roubo de uma carga de soja na comunidade do São Tomé, interior de Soledade, na última quarta-feira 26/03.

Foto: Divulgação

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 02/04, um dos suspeitos pelo roubo de uma carga de soja na comunidade do São Tomé, interior de Soledade, na última quarta-feira 26/03.

Segundo as informações preliminares, seriam três suspeitos pelo crime que estariam na Linha Borão, interior de Espumoso. Um homem, foi preso pela Polícia Civil e os outros dois suspeitos teriam fugido dos policiais.

Ainda segundo as informações, a soja foi recuperada e parte da carga já estaria em Soledade. A outra parte dos grãos deve ser trazida a Soledade nas próximas horas.

RELEMBRE O CASO:

MOTORISTA DE CAMINHÃO É ASSALTADO NA COMUNIDADE DO SAO TOMÉ, INTERIOR DE SOLEDADE

Um motorista de um caminhão carregado de soja foi assaltado por volta das 18h desta quarta-feira, 26/03, na comunidade do São Tomé, interior de Soledade.

Segundo informações da Corporação de Bombeiros de Soledade, o motorista de um caminhão Mercedes-Benz, foi assaltado por um grupo de indivíduos armados.

O homem foi rendido e amarrado, e conforme informações os criminosos fugiram com o caminhão em direção a Barros Cassal.

A ocorrência está sendo registrada na DPPA de Soledade pela vítima e seu sobrinho. Os órgãos de segurança pedem que qualquer informação da comunidade seja repassada as autoridades policiais.

Texto: Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais