Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CCR ViaSul comunica nova etapa de detonações de rochas na BR-386 em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Trabalhos acontecem nos dias dias 03, 04 e 06/04, às 14 horas

Foto: Divulgação

Dando continuidade às obras de duplicação da BR-386 no trecho entre Soledade/Fontoura Xavier, a CCR ViaSul informa que realiza nova etapa de detonações na região do km 259 da rodovia, em Soledade. As ações acontecerão nos dias 03, 04 e 06/04 (quarta, quinta e sábado), às 14 horas.

Seguindo o procedimento de segurança adotado previamente quando da realização das ações no primeiro trecho, o tráfego será totalmente bloqueado por, até, no máximo, uma hora nas proximidades do local. Após a operação, as equipes da Concessionária realizam a limpeza da pista antes de liberar novamente o fluxo.

Nesta etapa de detonações deverão ser removidos cerca de três mil metros cúbicos de rochas, com a utilização de algo em torno de 1,5 tonelada de explosivos.

Assim, a CCR ViaSul recomenda aos motoristas que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.

Dúvidas ou outras informações podem ser esclarecidas pelo Disque CCR ViaSul no telefone 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou ainda pelo site www.ccrviasul.com.br.

Texto e foto: CCR ViaSul 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais