Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Veículo envolvido em suposto racha em Soledade é apreendido em Passo Fundo

por Nayam Franco

Polícia solicitou o veículo para ser encaminhado para perícia analisa-lo

Dano na parte da frente do veículo teria sido originado no suposto racha
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Continua o processo de investigação por parte da Polícia Civil do acidente com dois veículos no bairro Ipiranga no último sábado, 28/01.

Nesta quinta-feira, 02/02, foi apreendido em Passo Fundo um dos veículos que estaria envolvido no acidente que culminou com o capotamento de uma Land Rover Evoque com placas de Cuiabá, em um suposto racha, uma BMW Z4 com placas de Soledade, JIL 5580.

A Polícia Civil de Soledade investiga a ocorrência e solicitou-o ao proprietário do veículo para encaminhá-lo para a Perícia, sendo confirmada a entrega pelo advogado representante do dono.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Marcos Veloso, o veículo será encaminhado para a perícia, pois considerando as imagens fornecidas por estabelecimentos comerciais da região do acidente, o veículo Z4 teria abalroado na Evoque, e por isso, um leve dano na frente do veículo, lado direito, corroboraria o racha.

Para isso, a polícia aguarda o laudo da perícia que deverá ser de conhecimento dos policiais no início da próxima semana. Ainda conforme Veloso, os envolvidos já foram ouvidos, entretanto, a qualquer momento podem ser acionados para novos depoimentos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais