Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Homem tenta agredir companheira com faca e é preso em flagrante em Soledade

por Nayam Franco

Este é o quarto caso de Maria da Penha registrado nos primeiros dois dias do ano

Brigada Militar prendeu o homem em flagrante no Centro de Soledade
Foto: Nayam Franco/Cristal

Um homem foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, 02/01, no bairro das Fontes por tentar agredir sua companheira em Soledade.

O fato foi registrado às 18h próximo à antiga Escola Pedro Carneiro, quando o homem chegou até a residência com sinais de embriaguez e discutiu com a mulher ameaçando ela e suas filhas de morte.

A companheira pediu que o homem se retirasse e com isso, ele pegou uma faca e tentou agredí-la. Não conseguindo, ela ligou para o 190 e avisou a Brigada Militar.

O homem roubou a bicicleta de seu filho e fugiu em direção ao Centro de Soledade. A BM esteve no local do fato e após ouvir o relato da companheira encontrou o homem na praça central do município.

Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante ao homem por tentativa de agressão, configurando-se como um caso de Maria da Penha.

Ele dormiu a espera da lavratura da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Soledade. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade onde permanece a disposição da Justiça.

Este é o segundo caso de Maria da Penha registrado em Soledade em 2017 e a primeira prisão do ano. No fim de semana de ano novo, outros dois casos de Maria da Penha foram registrados. O primeiro, às 00h05 do dia 1° de janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais