Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Hospital Frei Clemente de Soledade anuncia compra da Clínica Nefrológica

por Paulinho Paes

Os detalhes deste investimentos serão apresentados nesta terça-feira, 01/09

Há vários meses a negociação estava ocorrendo entre o hospital e a clínica
Foto: Divulgação do Hospital Frei Clemente

Mais uma conquista que representará um avanço nos serviços prestados pelo Hospital Frei Clemente de Soledade a toda a comunidade regional.

Na desta segunda-feira, 31/08, em reunião ocorrida entre a Dra. Fabiane Fogaça, proprietária pela Clínica Nefrológica (Centro Rim), presidente da casa de saúde, Carlos Alberto Rocha e administrador, Adairton Forti, ficou ajustada a compra da referida clínica pelo Hospital Frei Clemente.

A aquisição pelo hospital está relacionado em possuir um serviço de hemodiálise próprio, o que representa uma grande conquista, pois passará a prestar um atendimento de alta complexidade na área.

Para as pessoas que são tratadas na clínica representará a continuidade dos serviços, sem interrupção dos mesmos, garantindo que o Frei Clemente seguirá no trabalho de lutar pela vida dos seus pacientes.

Foi consenso entre os participantes desta reunião que definiu a compra da clínica, que também representará um crescimento perante a região, que somente o fechamento ou a perda da clínica poderia trazer muitos prejuízos a todos aqueles que são atendidos. 

Segundo o presidente Carlos Alberto Rocha, trata de uma grande conquista que foi viabilizada após muito estudo e cautela, inclusive com elaboração de plano de trabalho elaborado pela Aport Empresarial (empresa de consultoria que elabora o planejamento estratégico do Frei Clemente), e com muita responsabilidade de ambas as partes para se chegar a um acordo entre as partes.

O presidente confirmou que a médica Nefrologista, Dra. Fabiane Fogaça manterá consultório para atendimento a seus pacientes particulares e convênios no hospital, o que também representa um ganho para toda a região, especialmente por se tratar de uma profissional da mais alta capacidade.

Os detalhes da compra da Clinica Nefrológica pelo Hospital Frei Clemente serão apresentados para associados e comunidade nesta terça-feira, 01/09, às 10h, com a presença da imprensa na prórpia casa de saúde. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais