Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Soledade está novamente na bandeira vermelha pelo Distanciamento Controlado do Governo do Estado

por Nayam Franco

Divulgação da nova análise ocorreu na noite desta sexta-feira, 31/07

Foto: Divulgação

Em divulgação ocorrida na noite desta sexta-feira, 31/07, o governo do Rio Grande do Sul classificou 12 regiões como risco alto para Covid-19, no mapa preliminar da 13ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado.

Nesta sexta-feira, 31/07, cinco áreas registraram pioras nos indicadores e passaram para a bandeira vermelha: Santo Ângelo, Santa Rosa, Pelotas, Bagé e Lajeado

As novas regiões em bandeira vermelha se somam às de Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Palmeiras das Missões, Passo Fundo e Novo Hamburgo, que não apresentaram melhora na avaliação estadual e seguem com risco alto para Covid-19.

Quanto ao município de Soledade, até o presente momento, nada muda, segue a bandeira vermelha em vigor e as medidas preventivas de acordo com este protocolo.  O comércio varejista não essencial continua a obedecer os requisitos de vendas através do meio eletrônico, pague e leve e tele-entrega .

 O prefeitos que administram as cidades que permanecem na bandeira vermelha , pelo novo modelo, de 04 a 10/08, tem o prazo, a exemplo das outras semanas, de recorrer da decisão. As bandeiras definitivas serão divulgadas na segunda-feira, 03/08.

Os municípios de Barros Cassal, Ibirapuitã e Mormaço, se enquadram na regra 0x0, ou seja, sem registro de óbitos e internações por coronavírus nos últimos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais