Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

A partir de junho o antigo Centro Clínico de Soledade será uma unidade de atendimento básico

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Assim, a partir do dia 06/06/2022 todos os pacientes com sintomas respiratórios podem procurar atendimentos em todas as Unidades Básicas de Saúde, bem como no SUS Central (em frente ao Centro Cultural).

Foto: Divulgação

Considerando que o estado de calamidade pública pelo COVID-19 encerrou-se no final do ano de 2021, e Soledade ainda era um dos poucos municípios que mantem em funcionamento uma Central de atendimento exclusivo COVID, informamos que no dia 03/06/2022 ENCERRA-SE as atividades no Ambulatório COVID, localizado junto ao Centro Clínico (ao lado do Hospital).

Com isso, uma nova fase se inicia na saúde pública do nosso município, e a partir do dia 06/06/2022 iniciam-se as atividades da Unidade de Saúde da Família Centro, junto ao Centro Clínico (antiga Central COVID). Unidade esta, que será voltada para atendimentos de enfermagem, médico clínico geral, pediatria e ginecologia/obstetrícia para a população do bairro Centro, no horário das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Além do atendimento do terceiro turno, que se manterá igual, das 18 às 22 horas, com atendimentos de enfermagem e médico para toda a população, também estaremos ampliando a cobertura para os finais de semana e feriados, no horário compreendido entre as 13 e 19 horas.

Contamos com a colaboração da população, para que procure atendimentos no Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Frei Clemente somente em casos de urgências e emergências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais