Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agência Julio de Castilhos da Sicredi Botucaraí promove encontro relativo ao outubro rosa

por Glauber Silveira

O mês de outubro é dedicado à prevenção e conscientização do câncer de mama.

Foto: Divulgação

O mês de outubro é dedicado à prevenção e conscientização do câncer de mama. A agência Júlio de Castilhos da Sicredi Botucaraí sediou o programa especial da Tua Rádio Cristal com convidados que contaram suas experiências no combate ao câncer de mama.

O gerente da agência, Alexandre Gradaschi Neto, enfatizou a importância desses encontros promovidos pelo Sicredi, para debater um tema necessário à saúde da mulher.

"A Sicredi possui uma linha de crédito específica para quem precisa de procedimentos cirúrgicos e estéticos. Além da qualidade para atender de maneira satisfatória nossos associados, temos um espaço amplo aqui na agência, com estacionamento, o que facilita a comodidade do associado”, garantiu o gerente.

Alexandre acrescentou que a cooperativa oferece mais do que serviços bancários. “Estamos inseridos na comunidade através da inserção do Sicredi na vida das pessoas. Convidamos a sociedade que venham conhecer a nossa agência. Estamos aqui para esclarecer dúvidas e informar sobre os benefícios que a Sicredi possui”, pontuou.

Outro ponto destacado por Alexandre foi o sorteio da promoção Sorte Cooperada Sicredi. “A urna estará disponível para receber as cautelas que participarão do sorteio na agência Júlio de Castilhos até às 9h55 da manhã desta terça-feira 31/10. Neste dia, será o sorteio das motos elétricas, lembrando que será sorteada uma moto por agência”, finalizou.

Texto: Robson Santos/Tua Rádio Cristal

Fotos: Mariana Teixeira/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais