Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura Municipal de Soledade busca firmar convênio com o IPE Prev

por Marlusa Oliveira

A intenção é de viabilizar uma parceria para ofertar atendimentos à população soledadense

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Soledade

Durante essa semana, a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, esteve cumprindo agenda na Capital do Estado, em Porto Alegre. Na ocasião, a gestora esteve visitando o IPE PREV (Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul), com o intuito de implantar o serviço no município de Soledade.

Segundo a prefeita, a intenção é de viabilizar uma parceria para ofertar atendimentos à população soledadense, uma vez que a prefeitura cederá o escritório e um servidor para atuar no posto de atendimento. “Fomos muito bem recebidos e o diretor do IPE PREV ficou de verificar a possibilidade. Mas ficou acertado a concessão das orientações necessárias para que o profissional possa ofertar todas as informações aos soledadenses”, explicou.

Marilda destaca que com atendimento do IPE PREV, todos os munícipes receberão orientações profissionais em como dar segmento ao processo de concessão de pensão, sendo destinado para aqueles que não conseguem ou possuem alguma dificuldade. “Esse serviço vai agregar bastante em relação ao assessoramento. Por exemplo, se a pessoa precisa entrar com pedido de pensão, por exemplo, pode recorrer aqui para receber todas as orientações necessárias, a fim de que possam saber como agir e pedir aquilo que é de direito”, pontuou a gestora.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais