Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município de Mormaço imunizou idosos com 66 anos ou mais contra a Covid-19

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Vacinação transcorreu durante esta segunda-feira, 29/03

Sandra Koenig, secretária de Saúde de Mormaço.
Foto: Tua Rádio Cristal.

A Secretaria de Saúde de Mormaço deu continuidade, nesta segunda-feira, 29/03 a vacinação contra a Covid-19. Nesta ocasião, foram imunizados os idosos com 66 anos ou mais e administradas cerca de 80 doses.

De acordo com a secretária de Saúde de Mormaço, Sandra Koenig, ainda não se tem previsão de quantas novas doses virão nesta semana, contudo, a chefe da pasta adiantou que se isso ocorrer, a faixa etária a ser imunizada serão os idosos com 60 anos ou mais.

Ainda de acordo com Sandra, houve uma ótima procura quanto a vacinação até o presente momento no município, porém o lembrete é para que as pessoas mantenham a calma.

“Tínhamos pessoas que vinham para a fila de madrugada a fim de garantir a dose, todavia ressaltamos que não é necessário, pois nossa garantia é que aos poucos todos os públicos conforme o cronograma, sejam atendidos”, ressaltou.

A vacinação no município de Mormaço atinge os públicos previstos, tanto da cidade como do interior, sendo que a imunização tem transcorrido na Unidade Básica de Saúde, com a distribuição de senhas, desde o início da manhã.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais