Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Jorge Eli Theisen e Cleusa Scipioni são os novos diretores clínicos do Hospital de Caridade Frei Clemente

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Ambos, serão responsáveis por promover um elo entre o corpo clínico e a direção técnica ou geral da instituição

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

O hospital de Caridade Frei Clemente realizou, nesta terça-feira, 28/09, modificações quanto aos membros integrantes da direção clínica. Dessa forma, os Especialistas Clínicos Gerais e Pediatras, doutores Jorge Eli Theisen e Cleusa Scipioni, passaram a ser os novos membros de tal segmento.

A partir disto, serão os médicos representantes e coordenadores do Centro Clínico da casa hospitalar, responsáveis por promover um elo entre o corpo clínico e a direção técnica ou geral da instituição.

O doutor Jorge Eli Theisen destaca que a responsabilidade dos diretores é manter a união entre o corpo clínico, levando até os médicos e a direção reinvindicações advindas dos profissionais que no espaço desempenham suas devidas funções.

“Estamos saindo de um momento atípico, que é a pandemia, por isso, necessitamos de uma reestruturação, a fim de evidenciar as principais carências que afetam o setor da saúde do município, ofertando melhores condições a quem necessita do amparo do hospital de Caridade Frei Clemente”, ressalta Jorge.

Segundo ele, a ideia será trabalhar para suprir as principais carências da casa hospitalar, especialmente no que tange os atendimentos de média complexidade, fornecendo melhores condições para que médicos ginecologistas e pediatras – uma das carências atuais do hospital, possam atuar devidamente nos espaços aos quais se propunham a trabalhar, assim como todos os demais que fazem dos hospital um lugar acolhedor e de extrema importância para munícipes de Soledade e região.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais