Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vacinação contra a Covid-19 terá continuidade nesta semana em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Soledade recebeu nesta segunda-feira, 29/03, mais 840 doses de vacina

Edinara França, Secretária de Saúde de Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Após a realização de mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19, o município de Soledade, deverá dar continuidade à imunização nos próximos dias.

De acordo com as informações de Edinara França, secretária de Saúde, foram vacinadas no sábado, 27/03, 640 pessoas de 69 a 72 anos, sendo que apenas 100 doses foram destinadas aos idosos com 69 anos.

Ainda conforme Edinara, foram recebidas 840 novas doses nesta segunda-feira, 29/03, que nesta semana irão contemplar os cidadãos com 65 até os 69 anos e o cronograma deverá ser divulgado nesta terça-feira, 30/03.

A secretária concluiu dizendo que hoje o município conta com 46 mortes em decorrência da Covid-19, em virtude de mais dois óbitos ocorridos no final de semana.

Nesta terça-feira, 30/03, quarta, 31/03 e quinta-feira, 01/04, a Secretaria de Saúde, por meio de suas equipes vacinará os idosos com 70 anos ou mais, no interior do município. A imunização ocorrerá conforme cronograma em todas as comunidades, tanto no turno da manhã, como no da tarde.

A partir das 08h desta terça-feira, 30/03. as equipes estarão em vacinação nas comunidades de Tenda Amarela. Passo da Taipa, Boa União e Raia da Pedra.

Durante a tarde, a partir das 08h, as comunidades de Santa Terezinha, Mato Alto, Macieira, São Tomé, São Paulo e São Jorge. no período da tarde, Espraiado, Fazenda Tarumã, Posse Generoso, Linha Curuçu, Boqueirão do Butiá e Passo dos Ladrões.

E por último, na quinta-feira, 01/04, pela manhã, Rincão do Araçá, Rincão dos Coelhos, Rincão dos Lautert e São Sebastião e durante a tarde, Margem São Bento, Passo dos Loureiros, Rincão do Bugre e Rio Brilhante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais