Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Hospital Frei Clemente de Soledade recebe doação de novos equipamentos para sua UTI

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Empresa JBS S/A fez a doação de quatro ventiladores pulmonares

Através de mais um ato de generosidade, o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade recebeu, nesta segunda-feira, 27/07, por indicação da Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, a doação de 04 ventiladores pulmonares (respiradores) de UTI, doados pela empresa JBS S/A.

Os equipamentos recebidos já estão a disposição na UTI da casa de saúde soledadense e serão usados no tratamento intensivo, tão necessário neste momento de pandemia.

De uma maneira especial a família Frei Clemente agradeceu a Drª Arita Bergmann e aos profissionais da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde pelos esforços envidados na busca por equipamentos para o HCFC, com isso dando melhores condições de trabalho aos funcionários do hospital soledadense e proporcionando maior segurança aos pacientes, visando com isso corresponder aos anseios da comunidade.

Diretoria, administração e conselheiros do Hospital Frei Clemente agradeceram, de maneira efusiva, os diretores da JBS S/A, que mais uma vez contemplou a casa de saúde com equipamentos de vital importância para a manutenção da saúde de seus pacientes.

A JBS S/A tem como slogan de suas ações “Fazer o bem faz bem”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais