Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Douglas Dallcortivo é reeleito presidente do Grande Conselho do Hospital de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Eleição foi marcada por momentos de tensão e ocorreu na noite desta segunda-feira, 27/05

Mesmo em um clima de tensão e com um intenso debate entre os presentes, foi realizada a assembleia que envolveu um bom número de associados do Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade. A ocasião tinha por objetivo a eleição dos novos membros que compõem o grande conselho da casa de saúde.

Por meio de um consenso Douglas Dallcortivo foi reeleito presidente. Conjuntamente com ele, mais dezenove conselheiros titulares e dez suplentes. Agora fica a expectativa para a realização do pleito que elegerá a nova diretoria executiva do Hospital de Soledade, fato que deverá ocorrer no próximo mês de julho.

Entretanto, antes da eleição segundo Dallcortivo, haverá uma nova reunião para discutir eventuais alterações do estatuto e outra oportunidade em que se fará a anual prestação de contas da insituição de saúde.

Nesta primeira, marcada para o próximo dia 16, o reeleito presidente do grande conselho do Hospital de Soledade, comenta que o assunto em pauta é a alteração no que diz respeito a se aceitar como candidato a presidente da insituição, um associado que não possua mais de um ano de associado. E isso está relacionado diretamente a Manir Zeni, que nos últimos dias demonstrou interesse em assumir a presidência do Hospital Frei Clemente.

Além disso, um ponto que foi amadurecido durante a assembleia, segundo Dallcortivo, foi a aceitação de uma colaboradora do hospital em participar das reuniões que envolvem a direção e o grande conselho, isso nos aspectos que envolvem a casa de saúde.

Por conclusão, a reunião serviu para a aprovação de um próximo empréstimo que o hosptal irá efetuar, por meio do Funafir, no valor de R$ 500 mil,  afim de que o restante do salário do mês de abril seja pago aos funcionários. Conforme Douglas, para que o empréstimo possa ser solicitado é necessário, por questões estatutárias, passar pela aprovação do grande conselho.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais