Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Números do coronavírus se mantiveram inalterados nas últimas 24 horas em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Secretaria municipal da saúde realizou inúmeras vistorias no mês de maio em todos os segmentos do comércio e da indústria

Todos os cuidados cuntinuam sendo necessários
Foto: Divulgação

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde na manhã desta terça-feira, 26/05, mostrou um fato interessante, os números se mantiveram inalterados nas últimas 24 horas.

São 31 casos confirmados, pacientes positivados pela Covid-19, 24 destes estão recuperados, outros 27 estão sendo monitorados, 01 paciente internado na UTI de um hospital em Passo Fundo e 120 pessoas foram testadas no município.

Sobre pessoas que porventura venham a apresentar algum sintoma da doença, secretário Diego chamou a atenção para que estes não se desloquem para realizar algum tipo de consulta, mas sim liguem para a unidade de saúde mais próxima de sua casa para começar os primeiros procedimentos.  

Outro fator importante diz respeito ao lar do idoso, que vem sendo monitorado frequentemente, na medida do possível com visitas presenciais, e até o presente momento não apresentou nenhum caso de coronavírus.

Secretário Diego chamou a atenção ainda para as fiscalizações feitas no comércio e nas indústrias do município durante o mês de maio, alcançando números expressivos.

Foi solicitado ainda que todo o cidadão tome todos os cuidados necessários contra o coronavírus após caminhadas e pedaladas na busca de se exercitar e manter a saúde.

Fator importante também são os cuidados que todos deverão ter nos meses de frio em Soledade.

Ouça a manifestação de Diego Vidaletti no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais