Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Vacinação para idosos com 69 anos ou mais transcorrerá neste sábado em Soledade

por Leticia Nunes

Sistema será através de drive thru, tendo como local o Parque de Eventos Rui Ortiz

Vacinação está tendo continuidade em Soledade.
Foto: Tua Rádio Cristal.

A Secretaria de Saúde de Soledade dará continuidade a vacinação contra a Covid-19, neste sábado, 27/03, tendo como local o Parque de Eventos Rui Ortiz. Como em outras oportunidades, o sistema será através de drive thru, ou seja, sem sair do carro.

A imunização ocorrerá da seguinte maneira: no pavilhão 1, no período da manhã serão vacinados os idosos com 72 anos ou mais, no período da tarde, os com 70 anos ou acima disso. Já no pavilhão 2, pela parte da manhã, serão vacinados os idosos com 71 anos e no período da tarde os com 69 anos.

Conforme a Secretária de Saúde de Soledade, Edinara França, quanto aos idosos com 70 anos ou mais o quantitativo de doses enviadas já supre as necessidades de 100% deste grupo vacinado, já em relação aos com 69 anos, apenas 100 doses foram disponibilizadas até o momento.

Portanto, a chefe da pasta salienta a importância de que as pessoas dentro dos grupos prioritários receberem a devida imunização. “A vacinação neste sábado transcorre das 08h às 11h e das 13h às 16h, ou conforme a disponibilidade de doses. Contudo, não é preciso desespero da população pois na próxima semana daremos continuidade à campanha já que hoje possivelmente receberemos um novo lote”.

OBS: diante da previsão de chuvas para este sábado, 27/03, os carros poderão entrar nos pavilhões para que os idosos recebam suas doses, isso conforme o esquema orientado, tendo como saída o portão dos fundos do Parque de Eventos Rui Ortiz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais