Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Hospital Frei Clemente em Soledade adquire novo gerador

por Nayam Franco

Assinatura do contrato de aquisição ocorreu na manhã desta terça-feira, 25/08

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 25/08, o Hospital Frei Clemente assinou contrato para aquisição de um novo gerador que substituirá o antigo foi adquirido em 1997, na gestão do presidente Flávio Nardon.

Com o passar dos anos, novos aparelhos eletrônicos foram agregados ao hospital, como por exemplo, novas incubadoras, berços aquecidos, equipamentos de informática, para o centro cirúrgico/centro obstétrico/centro de diagnósticos, UTI.

Conforme a presidência da casa de saúde soledadense, respiradores, não podem ficar sem energia, por isso se torna imprescindível ao Hospital ter gerador de energia capaz de suprir as necessidades e garantir o funcionamento dos serviços.

O gerador adquirido é montado em contêiner, silencioso conforme legislação ambiental e com garantia de 24 meses, investimento de R$169 mil, comprado por meio de recursos próprios.

Para o presidente do Hospital Frei Clemente, Carlos Alberto Rocha, a insituição de saúde, segue no rumo da modernização tecnológica visando mais garantia e segurança aos serviços que prestados, caminhando a passos firmes para a inovação e crescimento.

Aguarda-se que a implantação tenha início dentro de 30 dias. A aquisição foi através de licitação pública o que demonstra uma maior transparência no processo de compra, além de trazer economia aos investimentos realizados pelo Hospital Frei Clemente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais