Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Médico Jorge Eli Theisen apresenta melhora no seu quadro de saúde

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Profissional acometido pela Covid-19 saiu da UTI e foi para o quarto

Médico Jorge Eli Theisen.
Foto: Informativo Regional.

Só o amor constrói, cura, salva e é vida. Este foi o teor da primeira fala do médico Jorge Eli Theisen após sua saída da Unidade de Tratamento Intensivo, do Hospital de Clínicas em Passo Fundo.

Conforme o vídeo com o áudio do profissional postado por sua namorada, Ana Nazari, em seu Faebook, Theisen além de se referir ao amor como o sentimento mais importante na vivência de alguém, ainda disse que desta forma agradece a cada pessoa que se importou com ele e que continua suas orações por sua recuperação e por sua família. Que isso sim é viver e não apenas representar.

De acordo com Carlos Alberto Rocha, presidente do Hospital Frei Clemente de Soledade, que diariamente mantém contato com os familiares ou até mesmo com o médico, a transferência de Theisen para o quarto ocorreu ainda na tarde desta quarta-feira, 23/09 e segundo o relato de Jorge deve ter emagrecido mais de 15kg, mas que aumentou em fé, o que já não era pouca.

Jorge Eli Thiesen, atuava na linha de frente nos atendimentos da casa de saúde soledadense, quando foi acometido pela Covid-19. Pelo fato de apresentar comorbidades e seu quadro inspirar cuidados, foi encaminhado a Passo Fundo, onde prossegue o tratamento contra a doença.

Confira o audio no player.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais