Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Soledade: sobe para 7 os casos confirmados de coronavírus no município

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Cinco novos casos se somam aos dois já existentes

Secretário informou sobre novos casos de coronavírus
Foto: Ascom/PMS

Com mais cinco novos pacientes infectados pela Covid-19 e somados aos dois já existentes, Soledade tem no momento 7 pessoas contagiadas pelo coronavírus.

A informação foi passada na manhã desta quinta-feira, 23/04, através da secretaria municipal de saúde do município, quando da atualização do Boletim Epidemiológico.

Os pacientes são quatro mulheres e três homens com idades de 20, 23, 26, 27 e entre 30 e 50 anos. Destes pacientes, uma pessoa está hospitalizada no hospital Frei Clemente e as demais estão em isolamento domiciliar e apresentam bom estado geral de saúde.

No momento estão sendo monitorados 49 pacientes que apresentaram sintomas de Síndrome Gripal Leve, 22 destes foram testados, sendo que 13 foram descartados e 2 aguardam resultado.

Conforme o secretário da saúde, Diego Vidaletti, foi montada uma nova estratégia para a investigação dos casos e se havia relação entre os mesmos. Para isso, foram adquiridos alguns testes rápidos no intuito de identificar e analisar possíveis transmissões, com o objetivo de reduzir o fluxo do vírus município. “Aumentamos no nosso alerta”, destacou.

Ouça e veja a live com Diego Vidaletti no facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais