Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Município de Soledade tem 4 casos suspeitos de coronavírus

por Paulinho Paes

Informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde

Secretário Diego deverá se manifestar diariamente sobre a doença
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Uma manifestação nas redes sociais do Secretário da Saúde de Soledade, Diego Vidaletti, nesta segunda-feira, 23/03, confirmou que subiu de 2 para 4 casos suspeitos de coronavírus no município.

Na sua explanação o titular da pasta revelou que são dois profissionais da saúde que apresentaram os sintomas, sendo feita a coleta para análise.

 O secretário também informou sobre os dois casos suspeitos confirmados ainda na sexta-feira, 20/03. O idoso de 91 anos, encontra-se em casa, em isolamento, com situação estável, sem febre. O homem de 32 anos, foi tentado contato pelos agentes de saúde, mas não foi possível, devendo ocorrer uma visita em sua residência ainda nesta segunda-feira, 23/03, mas informações prelininares obtidas é que está bem.

Vidaletti disse que diariamente pela manhã à Secretaria Municipal da Saúde  estará passando informações sobre o quadro de coronavírus em Soledade.

O Secretário pediu para que neste momento as pessoas façam um esforço e permaneçam em suas casas, como forma de evitar a proliferação da doença.  

Cabe reforçar que o telefone/WhatsApp  para contato do coronavírus é o (54) 99242 1011.Já os telefones da Secretaria da Saúde são:  (54) 3381 9000 ou (54) 3381 9052.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais