Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sérgio Pilatti deixa a administração do Hospital de Soledade

por Paulinho Paes

Decisão foi confirmada pela casa de saúde

Pilatti retornará as suas funções como servidor da Prefeitura de Soledade
Foto: Arquivo Rádio Cristal

A direção do Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade confirmou nesta segunda-feira, 21/09, a saída do administrador Sérgio Pilatti.  

Esta foi a segunda passagem do gestor pela casa de saúde, pois na gestão anterior, comandada por Maria Arlinda Daroit, havia trabalhado na função por um período de aproximadamente 2 anos.

O Presidente do Hospital Frei Clemente, Sebastião Avani da Silva, foi quem confirmou a informação para a reportagem da Rádio Cristal, explicando que houve um acerto entre as partes para que Pilatti deixasse o cargo.

Sebastião questionado sobre os motivos desta decisão, disse que foram divergências de idéias, e que ambos os lados entraram em um acordo.

O Presidente também revelou que a direção está analisando o mercado para buscar um novo administrador,  que deverá dar andamento nos projetos que foram traçados.

De acordo com Sebastião, algumas tratativas já estão sendo encaminhadas, e que nos próximos dias os integrantes da diretoria deverão se manifestar sobre o assunto. 

Por sua vez, Pilatti procurado para falar sobre o assunto, preferiu apenas esclarecer que realmente foram divergências de idéias, e que alguns projetos propostos não teriam sido colocados em prática.

Após atuar por três meses na função de administrador, Sérgio Pilatti deverá retornar no dia 01 de outubro, as suas funções como servidor municipal. 

Mais informações na programação de jornalismo da Cristal  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais