Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Município de Ibirapuitã registra 03 novos casos de coronavírus

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Dados foram confirmados pela secretaria municipal da saúde

Município segue atento no controle da pandemia
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapuitã obteve na tarde desta quinta-feira, 21/05, a confirmação de três (03) novos casos de coronavírus, elevando para vinte (20) o número de positivados no município.

São três (03) pacientes do sexo feminino, com idades entre 18 e 40 anos, sem comorbidades.

No momento todos apresentam um quadro de saúde estável e encontram-se em isolamento domiciliar. Testes rápidos, aprovados pela Anvisa, confirmaram o contágio pelo Covid-19.

A secretaria informou ainda que subiu de 37 para 49 o número de pacientes em isolamento, porém diminuiu para 13 o número de suspeitos e 01 paciente segue hospitalizado. O município tem ainda em seus registros 02 óbitos em decorrência do Sars-CoV-2, o novo coronavírus, no entanto 14 pessoas já estão recuperadas da doença.

Rosemar Hentges, prefeito de Ibirapuitã, juntamente com os profissionais de saúde, reforçam a importância de todos os cidadãos seguirem as medidas de prevenção da propagação do coronavírus, solicitando ainda, a toda a comunidade, que encarecidamente, se puder, fique em casa, e se sair, por favor, use máscara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais