Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Hospital de Soledade quita salário dos funcionários do mês de setembro

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Direção já trabalha para evitar um novo atraso no pagamento de outubro

Presidente se diz aliviado em ter honrado o compromisso
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A direção do Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade surpreendeu os seus colaboradores nesta sexta-feira, 19/10, com a quitação do salário do mês de setembro.

Após a reunião com representantes do Sindisaúde de Passo Fundo, nesta quinta-feira, 18/10, e ter se comprometido em pagar o salário dos funcionários até a próxima terça-feira, 23/10, o presidente Sebastião Avani da Silva anunciou que foi feito o depósito na manhã desta sexta-feira, 19/10, dos 50% que ainda restavam.

Sebastião destacou que o atraso do salário do funcionalismo da casa de saúde, foi pela falta de repasses financeiros por parte do Governo do Estado, e ainda pelo não cumprimento de alguns municípios conveniados.

O presidente em entrevista para a Tua Rádio Cristal confirmou a quitação dos salários em virtude do Executivo Estadual ter feito o repasse nesta quinta-feira, 18/10, de 65% referente ao mês de julho de 2018. Sebastião disse que esta medida representa tranquilidade para os colaboradores realizarem o seu trabalho e que a direção do Hospital tem feito todo esforço para fazer o pagamento em dia. 

O presidente antecipou que a direção já está trabalhando no sentido de evitar atraso no pagamentos do salário do mês de outubro.   

Ouça a entrevista do presidente Sebastião Avani da Silva: 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais