Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria da Saúde aumenta em 8 vezes número de fichas para moradores do meio rural de Soledade

por Nayam Franco

Das atuais duas fichas, o município fornecerá dezesseis e um médico exclusivo para interior

Diego afirmou que medida foi tomada após reivindicação da comunidade
Foto: Ascom/Prefeitura de Soledade

Com muitos pedidos por parte do meio rural em respeito a melhorias na Secretaria da Saúde de Soledade, atitudes já estão sendo tomadas para melhor atender a comunidade soledadense.

De acordo com Diego Vidaletti, secretário da Saúde de Soledade, na edição do interior no projeto Café com o Prefeito muito se foi cobrado mais fichas para os moradores do meio rural.

Vidaletti particiou da reunião e afirmou que iria estudar uma possibilidade de solucionar o problema dessas reivindicações. 

Diego anunciou nesta sexta-feira, 19/05, que a partir de segunda-feira, 22/05, o número de fichas para o interior irá de duas para dezesseis.

O oferecimento do óctuplo de fichas é uma das maneiras encontradas pela Secretaria de beneficiar a comunidade interiorana. O médico Roberto Tatim estará atendendo exclusivamente a população do meio rural. 

Segundo Diego, não terá limite por comunidade. "Por exemplo, se vierem cinco pessoas do Rincão do Bugre e dez do Pinhal, nós atenderemos. Não podemos restringir atendimento por comunidade e sim por necessidade", afirmou secretário.

As dezesseis fichas serão destinadas de segunda a sexta-feira pela manhã sendo que cinco delas podem ser reservadas por telefone, outras onze presenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais