Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vacinação contra Covid-19 foi retomada em Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira
Foto: Divulgação

Após alguns dias de suspenção da vacina de Covid-19 em Soledade, devido à falta de imunizantes, a vacinação foi retomada. A remessa que chegou no final da tarde de ontem, e esta sendo aplicada nesta manhã de sexta-feira, dia 18/06, na modalidade drive thru no Parque Rui Ortiz, está sendo para as segundas doses de Astrazeneca/Fiocruz que já completaram 12 semanas da primeira dose, até dia 27 de março ou data aproximada.

Conforme a secretária da Saúde, Edinara França, ainda haverá vacinação drive thru no sábado, dia 19/06, no Parque, onde serão feitas primeira dose para pessoas com 49 anos ou mais, trabalhadores industriais e gestantes. “A lista destes trabalhadores industriais é bem grande, então pedimos para as pessoas que procurem esta lista nos sites e redes sociais da imprensa local ou na Secretaria da Saúde”, aponta Edinara.

A gestora da Saúde ainda frisa que na próxima semana será publicado o cronograma, onde haverá inclusive uma remessa de segundas doses de Coronavac para serem aplicadas na população. “Neste cronograma que ainda esta sendo organizado, também haverá imunizantes para as unidades de saúde”, ressalta Edinara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais