Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Elmar Antunes Aguirre, o Maninho, fala sobre recuperação pós Covid-19

por Nayam Franco

Secretario da Agricultura de Soledade já voltou a trabalhar

Foto: Paulinho Paes

Elmar Antunes Aguirre, conhecido como Maninho, foi diagnosticado recentemente com Covid-19, onde passou vários dias internado no Hospital Frei Clemente recuperando-se desta doença. Maninho relata sobre a situação delicada da qual passou, explicando sobre o que sentiu nos momentos em que esteve hospitalizado.

Conforme Maninho, os 14 dias de isolamento, ele e seu filho, estavam com apenas alguns sintomas fracos. Porém ao consultar para sair do isolamento, descobriu problemas no pulmão. “Dali em diante, o médico me mandou ficar isolado mais 10 dias, pois estava com a imunidade baixa. Em torno de dois dias após tive que me hospitalizar, com os pulmões já comprometidos. Consegui me recuperar, porém enquanto você está no hospital, vê coisas difíceis para o emocional, pessoas que não querem ser entubadas, algumas morrendo, o que faz perceber que está doença não é brincadeira”, destacou Maninho.

Maninho relatou ainda que perdeu 14 kg, dentro do mês do qual ficou doente, mas que agora aos poucos está se recuperando e sendo liberado para voltar às atividades normais do dia a dia, incluindo a chefia da Secretaria da Agricultura de Soledade. “Meu conselho para as pessoas, é que se cuidem, pois não são apenas os 14 dias de isolamento com a doença, mas todas as suas consequências, visto que são muitas sequelas”, finalizou Maninho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais