Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Secretaria da Saúde transfere Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe no interior de Soledade

por Nayam Franco

Evento aconteceria neste sábado, 19, mas devido a chuva foi transferido para o dia 26, próximo sábado

Marina Piovessan informou que vacinação continua acontecendo em postos de saúde até 1° de junho
Foto: Arquivo/ClicSoledade

A Secretaria da Saúde de Soledade, através de sua vigilância epidemiológica, transferiu o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Gripe no interior de Soledade que aconteceria neste sábado, 18/05.

O motivo, segundo Marina Iaione Piovessan, coordenadora da campanha em Soledade, foi principalmente a condição climática que poderia atrapalhar a locomoção no interior, devido as chuvas prejudicaram as estradas.

"Como a gente iria para locais de difícil acessibilidade, com a chuva atrapalhando ficou necessário ter esse melhor entendimento de que seria melhor transferir", destacou Marina.

Com isso, o Dia D da Campanha no Interior de Soledade acontecerá no próximo sábado, 26/05, nas comunidades do interior soledadense.

Lembrando que o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias depois do parto), idosos acima de 60 anos, trabalhadores da área da saúde, portadores de doenças crônicas com prescrição médica, e professores da rede pública e privada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais