Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vacinação para 30 anos ou mais está ocorrendo em Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira
Foto: Divulgação

Primeiras doses de Fiocruz/Astrazeneca e segundas doses desta mesma para quem realizou a primeira até dia 8/5, além de segundas doses de Coronavac, com intervalo de 28 dias está ocorrendo em Soledade na modalidade drive thru no Parque Rui Ortiz, das 8h até às 11h.

As primeiras doses são para população em geral com 30 anos ou mais, além de grupos prioritários já elencados que ainda não se imunizaram.

Conforme a secretária da Saúde Edinara França, as segundas doses de Astrazeneca e Pfizer foram adiantadas em até 10 semanas, porém a Pfizer ainda não possuiu remessas. “Pedimos para a comunidade vir fazer a segunda dose se for a época, pois é relevante para que o cidadão fique imunizado por completo contra o vírus”, frisa Edinara.

Será divulgado o cronograma da vacinação nos postos de saúde em breve, sendo que Edinara já adiantou que pela mnhã de segunda-feira, 19/07, será na Ipiranga, na terça-feira, no São Bom Jesus pela manhã, na quarta-feira pela manhã no Expedicionário e a tarde no Fontes, na quinta-feira no Missões e na sexta-feira pela manhã no Primavera. Para ouvir a entrevista da secretária da Saúde pelo player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais