Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sérgio Pilatti retorna à administração do Hospital Frei Clemente de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Administrador foi convidado pela nova diretoria a assumir o cargo pelo qual tem profundo conhecimento

Logo após o processo eletivo para a escolha da nova diretoria do Hospital Frei Clemente, na terça-feira, 14/07, onde foi escolhido por aclamação, Sebastião Avani da Silva, foi formalizado, a Sérgio Antônio Pilatti, o convite para que o mesmo viesse a ser, novamente, o administrador da casa de saúde do município, o que foi aceito prontamente.

Sérgio esteve participando do Programa Temática e fez questão de agradecer as pessoas que confiaram no seu nome para que pudesse assumir tamanha responsabilidade, agradeceu ainda a pessoa do prefeito Paulo Cattaneo por entender a situação e cedê-lo para trabalhar na casa hospitalar, já que é funcionário público concursado.

Além da coordenação de toda a área administrativa, Pilatti contará com uma equipe de supervisores dentro de cada segmento, trabalhando junto aos funcionários.

Sérgio entende que precisa fazer com que a entidade funcione bem, que tenha uma saúde financeira boa e que realize projetos prevendo o crescimento do hospital.

Uma boa notícia para os funcionários do Frei Clemente é a possibilidade do pagamento dos salários até esta sexta-feira, 17/07.

Ouça a entrevista completa e todos os seus detalhes no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais