Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretaria de Saúde de Soledade de Soledade muda local de vacinação contra a Covid-19

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A vacinação que anteriormente ocorria no Centro Clínico de Soledade, passará a ser na Sala de Vacina Central

Foto: Divulgação

A vacinação que antes ocorria no Centro Clínico de Soledade passará a ser na Sala de Vacina Central, na galeria anexada ao Sus de Soledade, no horário de atendimento regular da Unidade, de segunda a sexta-feira, durante o dia todo.

A necessidade de mudança no local da vacinação é por ser mais estratégico, o intuito é que mais pessoas possam se vacinar, visto que a busca das vacinas, está muita baixa no município. A vacinação também ocorrerá nas unidades de saúde ESF Ipiranga das 07:30h às 11:30h e na ESF Primavera das 13h às 17h. A vacinação nos postos de saúde será para toda a população soledadense.

Conforme Cássia Camargo, Enfermeira Coordenadora de Ações em Saúde Pública, para realizar a vacinação é preciso levar carteira de vacina e um documento pessoal. “É importante levar sempre a carteira de vacina, visto que a pessoa já está na sala de vacinas pode-se por em dia as vacinas atrasadas, assim a população estará imunizada.”

A intenção é que a vacinação continue sendo na Sala de Vacinas Central, e primeiramente nas unidades de saúde Ipiranga e Primavera, para analise da situação, mas o pensamento é que esses pontos se tornem fixos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais