Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Constatada novamente a queda de casos monitorados de coronavírus em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Apenas um caso suspeito ainda não foi descartado

Situação de Soledade continua estável
Foto: Divulgação

Mais uma vez os casos de pacientes monitorados com sintomas de síndrome gripal leve diminuíram em Soledade, esta constatação foi percebida através dos dados fornecidos na manhã desta quinta-feira, 16/04, por profissionais da secretaria municipal de saúde, responsáveis pelo controle do coronavírus no município.

Neste momento estão sendo monitoradas 33 pessoas que apresentaram algum sintoma gripal, estas estão sendo acompanhadas diariamente por profissionais da unidade de saúde onde o paciente foi atendido, sendo que os enfermos devem permanecer em isolamento domiciliar de 14 dias, conforme protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, com isso evitando um possível contágio.

Já os casos suspeitos, profissionais da saúde ou pessoas hospitalizadas com síndrome gripal, restam apenas um, pois dos 11 casos anteriores já notificados, 10 foram descartados por terem apresentado Testagem Negativa. O que restou aguarda o resultado do teste que foi encaminhado para o laboratório Lacen em Porto Alegre.

Não há nenhum caso de Covid-19 com testagem positiva, com isso não há nenhum caso confirmado de coronavírus em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais