Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade mantem 32 pacientes positivados para coronavírus

por Marcus Vinicius Prates de Souza

No entanto também é mantido os mesmos 29 pacientes recuperados, com isso restando apenas três com carga viral positiva

Inverno se aproxima e a preocupação aumenta
Foto: Divulgação

Iniciada a semana, a secretaria municipal da saúde de Soledade, divulgou nesta segunda-feira, 15/06, o seu boletim epidemiológico atualizado.

Em um comparativo com os números anteriores houve poucas mudanças, sendo que os pacientes confirmados com o SARS-CoV-2 continuam sendo 32 situação semelhante aos pacientes recuperados que permaneceram em número de 29, e também os hospitalizados que continuam sendo 03 (02 no hospital Frei Clemente e 01 em uma UTI em um hospital de Passo Fundo).

As mudanças ocorreram com os pacientes monitorados, passando de 13 para 16 e as pessoas testadas subiram de 154 para 156.

Mesmo que os números não tenham apresentado mudanças significativas é necessário salientar que o inverno está batendo a porta do Rio Grande do Sul e com o frio ocorrem os problemas respiratórios, por consequência tornando as pessoas mais suscetíveis a contrair doenças.

Cuidados como usar máscara, lavar as mãos, manter o distanciamento social e evitar a qualquer custo aglomerações, são fundamentais para que não haja a proliferação do vírus no município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais