Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Diego Vidaletti é o novo secretário da Saúde de Soledade

por Nayam Franco

Anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, na Secretaria da Saúde

Diego assume a pasta até o fim do ano
Foto: Igor Binotto/Rádio Cristal

Quinze dias após o anúncio de saída do secretário da Saúde de Soledade, Nélvio Tonatto, o Executivo soledadense anunciou seu substituto.

Diego Vidaletti será o novo secretário da Saúde até o fim deste ano. O anúncio oficial foi feito na manhã desta sexta-feira, 15/4, no gabinete da Secretaria de Saúde do município.

Vidaletti é fisioterapeuta graduado pela Universidade de Passo Fundo desde 2009, especialista em fisioterapia cardiorrespiratória, mestre em Ciências da Saúde atuando em lesões esportivas pelo Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul. Diego ainda está concluindo seu doutorado.

O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Cattaneo, que anunciou Diego Vidaletti, segundo ele, pelo sucesso profissional e não por questões partidárias.

"Atendendo bem e com o sorriso no rosto, além de termos toda a atenção com o paciente, temos que prestar um bom atendimento a quem precisa da secretaria da Saúde", declarou Vidaletti.

Diego afirmou estar se inteirando da situação da Secretaria, porém, planeja pensar rápido e agir mais rápido ainda, para que a população tenha seus pedidos atendidos.

A pasta foi comandada por Nélvio Tonatto desde o início da administração municipal. O motivo de ter a deixado, foi o fato de ser pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

De acordo com Cattaneo, foram pensados vários nomes para assumir a pasta, porém, nenhum aceitou. Citando principalmente o caso de Sonimari Auler, que assumiu interinamente a Secretaria. 

Após rejeitar a pasta, de acordo com Cattaneo, foi preferível buscar alguém com qualificação profissional ao invés de política.

Ouça o anúncio feito pelo prefeito Cattaneo e as primeiras palavras do Secretário da Saúde de Soledade, Diego Vidaletti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais