Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vacinação para segunda dose da Covid-19 de Coronavac Butantan será realizada neste sábado, 15/05, em Soledade

por Mariana Teixeira

São apenas 170 doses, e será priorizado quem fez a primeira dose até o dia 1° de abril

Foto: Divulgação

Sábado, dia 15 de maio ocorre Vacinação para Covid-19 em Soledade, no Parque Rui Ortiz. Esta etapa é a segunda dose de Coronavac Butantan para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 1º de abril.

A Tua Rádio Cristal conversou com a secretária da Saúde Edinara França, que destacou que serão apenas 170 doses, portanto não será no sistema drive thru, para que todos tenham oportunidade de participar, e será por ordem de chegada dentro do pavilhão. “Recebemos uma nova remessa de coronavac e definimos priorizar quem está com mais atraso da segunda dose, visto que são mais de 600 pessoas que esperam a segunda dose, e não temos vacinas suficientes para todo esse grupo que aguarda a imunização completa”, frisou Edinara.

Ela enfatizou que haverá uma pessoa organizando a fila e distribuindo fichas na chegada do público. “Pedimos que as pessoas não se desgastem indo tão cedo, mesmo assim o pavilhão estará aberto para receber as pessoas, que serão instruídas sobre se estão dentro desta etapa realmente”, aclarou a gestora da Saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais