Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cherini confirma nova emenda parlamentar para o hospital de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Valor deverá ser usado em uma unidade de tratamento intensivo – UTI

Parlamentar continua enviando verbas para ajudar a casa de saúde soledadense
Foto: Gabinete Deputado Cherini

Sabedor das necessidades pelas quais está passando o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, o deputado federal Giovani Cherini, PL, continua ajudando a casa de saúde soledadense.

Na manhã desta terça-feira, 14/04, em entrevista a Tua Rádio Cristal, o parlamentar, filho de Soledade, trouxe mais uma boa notícia para a população do município. Trata-se da destinação de R$ 1 milhão de reais, proveniente de uma emenda parlamentar da bancada gaúcha, da qual Cherini faz parte no parlamento federal, para ser aplicado no hospital soledadense no combate ao coronavírus.

Giovani destacou que o valor servirá para dar início na montagem de uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI na casa de saúde, Cherini salientou ainda que este valor hora divulgado, não é o mesmo que já foi destinado para a compra de um novo tomógrafo e que deve ser pago pelo governo federal nos próximos dias, “são verbas diferentes, com objetivos diferentes”, salientou.

O deputado federal aproveitou a ocasião para falar ainda sobre a possibilidade de reabertura do comércio, de forma consciente e gradual nos municípios do Rio Grande do Sul. Giovani destacou que tem sugestões de como abrir o comércio de forma responsável, ou seja, que todos façam uso dos equipamentos de proteção individual, os EPI’s, como máscaras, luvas e protetores faciais, entre outros.

Ouça a entrevista com Giovani Cherini, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais