Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soledade encerra a semana com o registro de 495 novos casos da Covid-19

por Marlusa Oliveira

O levantamento foi realizado a partir dos dados divulgados de 08 a 14/01 por parte da Secretaria da Saúde do município

Foto: Divulgação/Sindipetro

A Secretaria da Saúde de Soledade constatou um número elevado de novos casos da Covid-19 nos últimos dias, tendo em vista as comemorações de final de ano em que os encontros entre amigos e familiares tornou-se algo comum.

Conforme os dados apurados condizentes ao mês de janeiro, os números mostraram-se elevados, embora o padrão de pacientes internados tenha se mantido estável, uma vez que apenas um paciente mantém-se hospitalizado em Passo Fundo, tratando-se de um homem de 71 anos, com comorbidades e que já recebeu duas doses do imunizante.

Perante a primeira semana de janeiro, correspondente ao período de 01 a 07/01, 166 novos casos da doença foram registrados no município, já de 08 a 14/01, 495 novos casos foram contabilizados.

Com isso, 661 novos casos do vírus foram registrados em Soledade no tocante ao primeiro mês do ano de 2022.

Tendo em vista os números atuais divulgados nesta sexta-feira, 14/01, foram 107 novos casos da Covid-19 registrados no município, 656 casos ativos da doença, um paciente internado e 90 óbitos registrados desde o início da pandemia. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais