Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polêmica da Semana: profissionais do hospital de Soledade que salvaram a vida de um recém-nascido

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Médica pediatra Cleusa Scipione e o enfermeiro Alisson Klar participaram da programação

Alisson Klar (E), Cleusa Scipione e Edson Bettin.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

O espaço Polêmica da Semana, neste sábado, 13/07, na programação da Tua Rádio Cristal revelou nos detalhes, como foi o trabalho e o atendimento dos profissionais de saúde do Hospital Frei Clemente de Soledade, a um recém-nascido que passou por complicações após nascer.

O espaço, contou com a participação da médica pediatra Cleusa Scipione, que conjuntamente com o médico Léo Graciolli, mantiveram os cuidados para que a criança recebesse o tratamento necessário, até a transferência do menino a um centro de saúde de maior referência. Além disso, o enfermeiro Alisson Klar, também foi entrevistado e contou aos ouvintes da Tua Rádio Cristal os procedimentos administrados que salvaram a vida do bebê.

Gael como assim foi chamado pelos pais, nasceu na madrugada de segunda-feira, 08/07, através de parto normal. A mãe Eduarda de 16 anos, residente em Itapuca que esteve acompanhada de familiares acompanhou a transferência de seu filho para o município de Ijuí, onde o atendimento ainda é concedido através de uma UTI Neonatal. O encaminhamento da criança ocorreu na manhã de quarta-feira, 10/07.  

Confira na íntegra a participação de Cleusa Scipione e Alisson Klar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais