Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após 10 dias internado em Soledade, homem vence a Covid-19 e tem alta hospitalar

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A alegria só não foi completa pelo fato de ter familiares internados e positivados

Claudir Pena de Oliveira
Foto: HCFC/Soledade

Este sábado,12/06, foi de alívio para Claudir Pena de Oliveira, 46 anos. Após 10 dias de internação no hospital Frei Clemente, em virtude de ter contraído o Coronavírus, deu alta da casa de saúde soledadense. “A alegria só não foi completa pelo fato de ter outros familiares internados e positivados”, destacou Claudir.

Pena não chegou a ser intubado, mas teve dias bem difíceis na Unidade de Terapia Intensiva. Principalmente porque, segundo ele, é muito complicado ter companheiros de isolamento que em um dia estão bem, e no outro acabam piorando muito, intubando e vindo a óbito. 'A gente vê coisas muito difíceis aqui. Se você não se apegar a Deus, você não sai", enfatizou.

Emocionado, Claudir dá um conselho para população. "Se cuidem, porque esse vírus é muito forte e potente. Na hora que te ataca, não tem mais idade, não tem nada", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais