Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prontuário Eletrônico será instalado na Secretaria Municipal de Saúde

por Nayam Franco

Medida visa modernizar o atendimento além de garantir uma melhora na qualidade de informação

Secretaria passa por modernizações (Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

O curso de formação para a realização do prontuário eletrônico do cidadão foi iniciado em Soledade. O objetivo do novo método de cadastramento é a facilitação para o profissional além da qualidade de informação. 

O prontuário de papel, como era feito, era facilmente perdido e o eletrônico é mais confiável, afirma o responsável pelo curso de formação, Fabiano Basso.

O prontuário eletrônico obrigará o profissional a melhorar o atendimento com o cidadão, pois, traz com ele, a facilidade de supervisão destes profissionais.

A secretaria de saúde tem o prazo de 90 dias para começar a enviar os relatórios dos profissionais pelo prontuário eletrônico para o Telessaúde, órgão responsável pela manutenção destes equipamentos.

Ouça mais informações com Fábiano Basso, membro do Telessaúde responsável pelo curso em Soledade, em entrevista cedida ao repórter Dionatan Lamonato

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais