Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presidente do Hospital Frei Clemente de Soledade segue em recuperação quanto ao coronavírus

Baixar Áudio por Nayam Franco

Carlos Alberto Rocha segue em isolamento quando falou para Tua Rádio Cristal a respeito de seu estado de saúde

Carlos Alberto Rocha.
Foto: Tua Rádio Cristal.

O presidente da casa de saúde soledadense, Carlos Alberto Rocha já encontra-se em um período de recuperação, após ser acometido pelo coronavírus.

Conforme seu relato, nesta quarta-feira, 13/01, está conseguindo manter sua respiração de ma forma mais longa e podendo caminhar uma distância maior, sem apresentar cansaço.

Beto Rocha, como é mais conhecido em nossa comunidade disse que de acordo com a última tomografia realizada, seu pulmão está com 25% de acometimento, contudo o tratamento disponibilizado pelo médico Jorge Eli Theisen tem surtido efeito.

"O tratamento que o DR. Jorge me deu foi excelente, eu subo no hospital fazer as injeções na veia, na barriga e o resto da medicação estou fazendo em casa, confinado. Quanto à replicação do vírus, segundo o pessoal do laboratório deve ir até hoje. Acredito que amanhã já estou livre de repassar a doença", disse Beto.

O presidente do Hospital Frei Clemente falou que desconhece a forma pela qual foi acometido pelo coronavírus. "Espero que esta vacina chegue logo e as pessoas que quiserem fazer a façam para se imunizar, já que a gente não sabe de onde vem a pedrada, se cuida o máximo e eu fui um exemplo disso, especialmente por que estamos na linha de frente".

Para finalizar, Beto acredita que sua situação poderia ter sido bem pior. "Logo que os médicos Jorge e Juliano contraíram a doença eu comecei a tomar a medicação preventiva e acredito que se não tivesse feito o uso, hoje eu poderia estar muito pior".

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais