Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

750 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Vacinação segue neste sábado, 13/02, no município

Edinara França, secretária de Saúde de Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A Secretaria da Saúde de Soledade já vacinou mais de 750 pessoas contra a Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde quanto aos grupos prioritários que devem ser imunizados neste início de campanha.

Já foram vacinados os profissionais da saúde, idosos em lar permanente e neste momento estão sendo vacinados os soledadenses acima de 85 anos. Um cronograma está sendo seguido durante toda a semana realizando a vacinação nos bairros, em cada ESF.

A secretária de Saúde de Soledade, Edinara França tranquiliza a população. ““Estamos realizando a imunização de acordo com o cronograma estipulado, a fim de atendermos os grupos prioritários neste momento, contudo, acredito que não teremos doses suficientes neste momento, mas peço a população que mantenha a calma, pois assim que vamos recebendo os imunizantes seguimos com a vacinação no município”.

Neste sábado, 13/02, será realizada a vacinação Drive Thrue, sem sair do carro, em frente ao Sus Central, Rua Benjamin Constant, das 8hs até as 11h30min.  É necessário que o paciente leve seus documentos, Cartão SUS e carteirinha de vacinação.

Em função do feriado, na próxima semana, o Ambulatório Covid, em anexo ao HCFC, funcionará: no dia 15/02 (segunda) das 8h ao meio-dia, no dia 16/02 (terça) estará fechado, e no dia 17/02 (quarta), o atendimento inicia as 13h. Os atendimentos de urgência e emergência devem ser realizados no HCFC.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais