Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Telecentro do bairro Expedicionário será preparado para receber base do Samu Soledade

por Nayam Franco

Mesmo com base, atendimento do telecentro será mantido

Telecentro do bairro Expedicionário continuará funcionando
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

A administração municipal já tem um projeto para a mudança da base operacional do Samu Soledade do Parque de Eventos Rui Ortiz para o telecentro do bairro Expedicionário.

As melhorias deverão ser feitas para atender da melhor maneira possível a comunidade de Soledade, além de ofertar aos profissionais do Samu uma maior qualidade em sua base para desempenhar um melhor trabalho.

"O projeto é muito bom. As melhorias serão excelentes. Lá, nós temos o que é necessário e mesmo não tendo acontecido nenhum problema de locomoção no parque, acredito que será uma melhoria boa para nós", enfatizou Andressa Portella, coordenadora do Samu Soledade.

Andressa lembrou ainda que o projeto deverá ser executado, mas que ainda não há nenhuma data para alteração.

O Samu Soledade em virtude dos sete anos de atividades no município em 2018. Pensando nisso, uma atividade será realizada no Centro da cidade, na próxima quinta-feira, 14/06, no Largo da Matriz.

A Feira de Saúde irá oferecer serviços de verificação de sinais vitais, orientação de primeiros socorros e funcionamento do Samu para toda população soledadense. O evento será das 13h às 17h, na Praça Central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais