Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

SAMU de Soledade cumpre sua missão de salvar vidas

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atendimento preciso e rápido evitou a perda de vidas ao realizarem atendimento a uma parturiente

Anelise e o filho João Lucas

Infelizmente muitas pessoas criticam apenas por criticar, sem ter conhecimento dos fatos. Porém fatos bons acontecem em nosso município e poucas pessoas dão o destaque merecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Soledade realizou atendimento a uma senhora que estava em trabalho de parto em sua residência.

O fato aconteceu com Anelise Magri, que procurada pela reportagem da Rádio Cristal, contou como tudo aconteceu.

Conforme seu relato estava em casa quando começou a sentir dores muito fortes e sangramento, começava a entrar em trabalho de parto prematuro. Na oportunidade tinha apenas a companhia da táta de seu filho mais velho que a auxiliou no contato com o SAMU.

Do contato inicial até a chegada da equipe do Samu de Soledade passaram em torno de 40 minutos, segundo Anelise, foram longos minutos.

Mas tudo deu certo, o atendimento foi preciso e rápido, quando foi conduzida até o pronto atendimento do Hospital Frei Clemente, onde já era aguardada.

E o final não poderia ter sido melhor, Anelise deu a luz, de parto natural, a João Lucas que veio ao mundo extremamente saudável. Mãe e filho estão em casa e passam bem.

Ouça o relato de Anelise Magri.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais