Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Descartado caso suspeito de coronavírus no município de Mormaço

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Caminhoneiro ficou em isolamento domiciliar

Prefeito Rodrigo divulgou a boa notícia
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Neste momento de preocupações, angústias e incertezas, nem tudo é notícia ruim. No município de Mormaço, o único caso suspeito de coronavírus foi totalmente descartado, com isso, trazendo uma sensação de alívio para a sua população, no entanto, as orientações dos profissionais da saúde devem continuar a serem observadas por todos, sob pena de um futuro contagio.

Segundo Rodrigo Trindade, prefeito de Mormaço, os trabalhos da secretaria municipal da saúde são acompanhados diariamente, observado como está sendo feita a prevenção da Covid-19.

Rodrigo informou ainda que os decretos do governo estadual estão sendo observados rigorosamente. Apenas os serviços essenciais permanecem em atividade, alguns, com restrições, fazem o seu atendimento, como é o caso dos restaurantes e lancherias que só trabalham com tele-entrega.

Outra preocupação dizia respeito ao acúmulo de motoristas junto aos graneleiros esperando sua carga para depois deixar a cidade, fato este normalizado, como afirmou Trindade.

“Para Mormaço ficar livre do coronavírus a população terá que fazer a sua parte na questão da prevenção, está nas mãos dos cidadãos”, enfatizou Rodrigo.

Ouça a entrevista com Rodrigo Trindade, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais