Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Imunzação contra Covid-19 está ocorrendo em Soledade para pessoas com 34 anos ou mais

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Drive thru no Parque Rui Ortiz vai até as 11h

Foto: Divulgação

A imunização em Soledade está sendo realizada neste momento através de drive thru, no Parque de Exposições Rui Ortia, para pessoas em geral com 34 anos ou mais, além dos grupos prioritários já elencados que ainda não fizeram a primeira dose ainda.

A secretária da Saúde, Edinara França, faz o chamamento para a população que vá se vacinar, para que a imunização em Soledade seja efetiva. “Hoje exclusividade para primeira dose, lembrando que as pessoas que necessitam de segunda dose, ou não puderam vir hoje, procurem saber o cronograma que já saiu para se vacinar, ou ainda, procurem as unidades de saúde dos seus bairros”, frisa Edinara.

Segundo a secretária não há opção de escolher a vacina. “A gente não está divulgando o pavilhão de cada imunizante, já que dividimos para que não ocorra confusão, as pessoas devem fazer a vacina que estiver disponível”, pontua França.

O cronograma dos bairros para a próxima semana consta nas redes sociais da Tua Rádio Cristal. Ouça o áudio completo no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais