Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria da Saúde confirma caso suspeito de dengue em Soledade

por Igor Binotto

Caso está sendo observado de perto pelas autoridades sanitárias

Secretário Nélvio
Foto: Divulgação

Nélvio Tonatto, secretário da saúde do município de Soledade, em entrevista a Rádio Cristal, abordou o tema "Dengue" e demonstrou sua preocupação com o atual momento, pois há uma notificação de dengue na cidade, além da internação de um soledadense com suspeita de ter contraído a doença. O paciente encontra-se em observação no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Temos que tomar algumas atitudes diante dessa situação que é nova para nós, destacou Tonatto.

            Para o coordenador da saúde soledadense se faz necessário conversar com a comunidade e pedir a colaboração de todos para que não haja problemas futuros. Quatro focos de dengue foram constatados, dois no centro e outros dois nos bairros da cidade.

            Conforme informação do secretário vários municípios que compõem a 6ª Coordenadoria da Saúde estão com casos de dengue, dentre eles Carazinho, Casca, Espumoso, Marau, Não Me Toque e Tapera. Desta lista temos um município de 3.000 mil habitantes com 48 casos comprovados, não queremos nos juntar a lista destes municípios, disse Nélvio.

Ouça a reportagem da Cristal: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais