Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Hospital Frei Clemente é contemplado com doações do Esporte Clube Vila Nova de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Os integrantes do time uniram esforços e a pretensão de auxiliar a casa hospitalar ultrapassou os limites imaginados, contemplando o hospital com mais de uma tonelada de alimentos

Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

Não é a primeira vez que os integrantes do Esporte Clube Vila Nova destacam-se por meio de ações sociais em prol da comunidade soledadense.

Comprometidos em aliar o esporte como forma de entretenimento e a saúde, como forma de sobrevivência humana, uniram-se para a realização de um evento, intitulado como tardezinha dos guris.

O evento, realizado no sábado, 04/12, contou com diversas atrações musicais e um público expressivo, bem como o envolvimento da equipe do Vila Nova e da casa hospitalar quanto a comercialização de ingressos e a divulgação da atividade.

Com a realização desta, 580 kg de alimentos foram arrecadados, sendo que a quantia foi dobrada pelos integrantes do Vila, resultando em um montante de 1.160kg de alimentos, posteriormente entregues ao hospital de Caridade Frei Clemente na tarde desta quarta-feira, 08/12.

Conforme o dirigente time, Tiago Ferreira, esta foi uma forma de contribuir de algum modo com um local que prestou serviços de extrema valia durante a pandemia para múltiplas pessoas, no que diz respeito a muitas formas de cuidado, especialmente durante a pandemia da Covid-19.

Carlos Alberto Rocha, presidente do hospital relembra que muitas ações como esta somaram-se durante momentos delicados pelos quais a instituição de saúde precisou superar, destacando que os donativos recebidos não são para o hospital, mas para os munícipes de Soledade e região, que muito necessitam, sabendo que o hospital é consolidado como uma instituição de destaque regional, por isso atendem pessoas de diferentes espaços.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais