Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Edinara França assumirá a Secretaria de Saúde de Soledade com a missão de continuar o trabalho já executado

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Edinara disse que experiência como adjunta facilitará sua atuação como gestora da pasta a partir de 2021

Edinara França.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Com a recusa do convite feito pela prefeita eleita Marilda Borges Corbelini, Diego Vidaletti deixará a Secretaria de Saúde de Soledade, pois alega focar a partir de agora em sua carreira técnica e não vislumbra uma carreira política. Com isso, a partir de 1º de janeiro de 2021, assumirá a responsabilidade da pasta, Edinara França, atual secretaria adjunta.

Quanto a este cargo ter sido colocado à sua disposição, Edinara se sente agradecida. "Preciso agradecer profundamente, a indicação de Marilda e Serginho, pois para mim foi uma surpresa. Havia vários nomes cotados para assumir a pasta, contudo não imaginava que o meu estava entre eles e isso só faz crescer minha admiração por ela e pelo Serginho".

Edinara enfatizou que a escolha de seu nome para compor a chefia da pasta da Saúde, foi  extremamente técnica. " Esta indicação faz parte de uma ideia de dar continuidade ao trabalho que o Diego vinha fazendo, este será meu compromisso e assim gostaria de tranquilizar a comunidade quanto a isso, pois a nossa linha de pensamento é praticamente a mesma".

A nova secretária ainda destacou que todo o trabalho que até agora tem sido desenvolvido na área da Saúde, em Soledade, é graças a toda uma equipe que não mede esforços para melhor atender a comunidade. "Como já foi dito aqui, trabalhamos de domingo a domingo, não é somente no horário de funcionamento da pasta e para isso temos diversas  pessoas  que sempre pegam junto e nesta equipe não foi mexida".

Edinara França recebeu o convite de Marilda, na última semana depois da conversa que a prefeita eleita teve com Vidaletti . Edinara é concursada da Prefeitura de Soledade, como oficial administrativa, mas há nove anos, ou seja, desde que iniciou suas atividades na Administração, atua na Secretaria de Saúde, onde já passou por diversos setores, como agendamentos de consultas, coordenação do setor financeiro e após permanecer como secretária adjunta, assumirá a gestão da pasta da Saúde.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais