Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pelo segundo mês consecutivo, Hospital de Soledade quita salários dos funcionários em dia

Baixar Áudio por Nayam Franco

Medida do Hospital Frei Clemente foi possível devido ao repasse do governo do estado

Foto: Arquivo

Há muitos meses o Hospital Frei Clemente de Soledade não vinha conseguindo pagar o salário dos seus funcionários em dia. O parcelamento que era feito, inclusive, já foi motivador para greves de profissionais que atuam na casa de saúde por duas oportunidades.

No entanto, isso mudou. Há pelo menos dois meses o Hospital de Soledade tem conseguido honrar seus compromissos com os funcionários da casa de saúde e pagá-los no dia 5, data prevista para vencimentos dos servidores da casa de saúde.

Conforme o presidente da casa de saúde soledadense, Sebastião Avani da Silva, isso foi possível, pois o governo do estado está conseguindo honrar os pagamentos com o Hospital no dia previsto, o pagamento aos funcionários está acontecendo já que o pagamento dos repasses federais e estaduais também está sendo feito.

“Isso foi possível graças ao governo estadual estar cumprindo o que o governador (Eduardo Leite) prometeu de não atrasar mais os repasses. Para nossa surpresa, logo que findou o mês, veio o pagamento e por isso foi possível pagar os funcionários no dia 5”, enfatizou Sebastião.

Sebastião finalizou lembrando que espera que os repasses continuem sendo feitos, ao mesmo tempo que o hospital pagará os funcionários assim que receber os recursos necessários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais